Notícias CEEE

Cacio Martins Bom toma posse como novo gerente da CEEE em Camaquã

Evento ocorreu na manhã dessa quinta-feira,09, e contou com a presença do diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Júlio Hofer

Por admin / Publicado: 10/04/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

O novo gerente da CEEE na região Centro Sul do Estado, Cacio Eduardo Martins Bom, assumiu nesta quinta-feira, 09, em cerimônia realizada com a participação do prefeito municipal de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, e do Diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Julio Hofer, entre outras autoridades. Conforme o novo gerente, a ideia é trabalhar abertamente, de forma que o cliente se sinta parceiro da Companhia,  “uma gestão eficaz é feita com a colaboraçao de todos, onde cada um é peça fundamental para atingir as metas da empresa”. Cacio Eduardo Bom é funcionário da Empresa há 17 anos, e trabalha há 14 na Gerência Regional Centro Sul, com sede em Camaquã. Ele é formado em Administração de Empresas e substitui Aurélio Turnes Knepper.

Segundo o prefeito de Camaquã, João Carlos Fagundes Machado, a presença de diversas autoridades e representantes da comunidade na posse de Cacio marca a importância do trabalho que o espera. “É um bom começo. Não devemos esquecer a importância da energia elétrica nas nossas vidas. Lembro-me de quando as colônias próximas daqui não tinham eletricidade. Hoje temos a presença da energia em diversos lugares, possibilitando aos agricultores o uso de mais equipamentos. Ainda precisamos melhorar, mas  a CEEE sempre é uma excelente parceira”, analisou.

Para o diretor de Distribuição do Grupo CEEE, Júlio Hofer, esta gestão tem o viés de olhar para a frente, visando a melhoria e o desenvolvimento. Segundo ele, é preciso mostrar a força e a competência da Companhia, representadas no perfil de união que a equipe da regional tem. “Neste momento, ainda mais, precisamos focar nossos esforços na qualidade dos serviços, já que uma das principais metas da CEEE Distribuição é a elevar os indicadores de qualidade do fornecimento de energia elétrica, estabelecidos pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel)”, avaliou.

Júlio Hofer cita que, apesar das adversidades, a orientação do Governo para a Diretoria é atender o que a comunidade deseja. “Contem com a CEEE. Essa gestão está pronta para ouvir os desejos da população, olhando para a frente e focada na busca de soluções, na renovação da concessão e nos bons resultados econômico-financeiros”. A consequência disso é a possibilidade de ampliar as melhorias, refletindo na qualidade dos serviços prestados. Hofer salienta que o Grupo CEEE realizou, no último ano, investimentos na ordem de R$ 21 milhões nos 15 municípios que compõem a Gerência Regional Centro Sul. Os recursos foram aplicados em subestações, linhas de transmissão, redes aéreas e melhorias no sistema, beneficiando 85 mil clientes.

Participaram também da solenidade a prefeita municipal de Cristal, Fábia Richter, os prefeitos de Dom Feliciano, Dalvi Soares de Freitas, e de Cerro Grande, Sérgio Silveira Costa, além do deputado estadual Pedro Pereira e de outros representantes de vários segmentos da região.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde