Notícias CEEE

Após a liberação pela polícia, CEEE troca poste na madrugada de sábado, 18, na Lomba do Pinheiro

Colisão de um veículo num poste da Empresa causou um acidente fatal na Vila Mapa na capital

Por admin / Publicado: 19/04/2015 Última modificação: 18/10/2019 16h28

Compartilhar

Na sexta-feira passada à noite,17, por volta das 22h uma colisão de um veículo em um poste causou um acidente fatal na Av. Santos Dias da Silva, na lomba do Pinheiro na capital. Um automóvel Santana colidiu no poste e um pedestre que passava pelo local morreu ao ser atingido por fios energizados. Também com o impacto da batida e a queda dos fios, outro automóvel, um Astra que estava estacionado na rua incendiou. A CEEE desligou a rede de energia elétrica em razão do acidente por medida de segurança e para realizar a troca do poste danificado.

Após o Instituto Médico legal liberar o local, as equipes da Companhia, no início da madrugada do sábado, 18 iniciaram a troca do equipamento por um poste de 11 metros de concreto. A rede de energia elétrica foi trocada porém  foi necessário deixar o poste antigo em função do compartilhamento de cabos telefônicos e rede de iluminação pública que deverá ser trocada pelos responsáveis nesta semana.

A CEEE alerta para que as pessoas não cheguem perto de fios caídos, especialmente nos dias de chuvas. Ao verificar um fio no chão chamar a Companhia pelo telefone 0800 721 2333.