Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial terá posto de atendimento presencial no Super Feirão Zero Dívida, da CDL POA

Companhia vai contar com um ponto de atendimento físico no Super Feirão Zero Dívida, em 18 de Novembro de 2022 (sexta-feira), na Avenida Júlio de Castilhos, 377, Centro Histórico

Por mauro.carneiro / Publicado: 09/11/2022

Compartilhar

Além dos canais online disponibilizados pela CEEE Grupo Equatorial, a empresa oferecerá uma boa oportunidade para os clientes solucionarem suas pendências relacionadas à conta de energia.

A companhia vai contar com um ponto de atendimento físico no Super Feirão Zero Dívida, em 18 de Novembro de 2022 (sexta-feira), na Avenida Júlio de Castilhos, 377, Centro Histórico, último dia do evento organizado pela Câmara dos Dirigentes Lojistas de Porto Alegre (CDL POA).

Nos últimos três anos de Feirão (2019 a 2021), a CEEE Grupo Equatorial recebeu mais de 860 contatos de clientes interessados em solucionar pessoalmente seus débitos, com aproximadamente 50% dos casos negociados.

A CDL POA e a CEEE Grupo Equatorial também deixam à disposição dos clientes, durante todos os dias da Feira, o site https://superfeiraozerodivida.com.br/ para acordos.

O Feirão

Promovido pela CDL POA e pela Rede de Entidades Parceiras, a 5ª edição do Super Feirão Zero Dívida começou nesta semana. A iniciativa abrange mais de 200 cidades do Rio Grande do Sul e segue até o dia 18 de novembro em formato virtual, por meio do site do evento (https://superfeiraozerodivida.com.br/).

Além disso, haverá postos presenciais das empresas parceiras, no último dia, no Centro de Atendimento ao Consumidor, localizado na sede da CDL Porto Alegre.

O Super Feirão Zero Dívida conta com a adesão de mais de 2 mil empresas do Estado e oferece condições especiais para negociação de dívidas diretamente com credores e vantagens para quitá-las. Entre as participantes, estão unidades comerciais, bancos, instituições de ensino e financeiras.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde