Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial sorteia geladeiras em Tramandaí

Inscrições podem ser realizadas até quinta-feira, dia 26/01, na EMEF Jorge Enéas Sperb.

Por Andréa Lopes / Publicado: 24/01/2023 Última modificação: 24/01/2023 09h32

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial leva para o Litoral Norte o projeto E+ Comunidade. Nesta semana, até quinta-feira (26/01), das 9h às 18h, na na EMEF Jorge Enéas Sperb (Rua das Hortências,1071), os clientes podem realizar o cadastramento para participarem do sorteio da troca de geladeiras antigas por novas. É só apresentar documento de identidade, CPF e conta de energia. O sorteio de 40 geladeiras novas está marcado para a sexta-feira, dia 27/01, às 12h, no mesmo local. 

Os clientes também podem aproveitar outros serviços da CEEE Grupo Equatorial, como regularização, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova. Ainda será possível trocar lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes, com o limite de cinco unidades por cliente cadastrado. Na área de concessão da CEEE Grupo Equatorial, desde o início do ano passado, foram trocadas cerca de 1,7 mil geladeiras antigas por novas e mais de 14 mil lâmpadas, em 30 cidades onde o projeto já foi realizado.

E+ Comunidade

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras onde atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia. O E+ Geladeira Nova, junto com o E+ Energia Voluntária, integra a plataforma E+ Comunidade, que também atua nos eixos de Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.

Sobre a CEEE Grupo Equatorial

A distribuidora gaúcha adquirida pelo Grupo Equatorial em 2021 e originada do Grupo CEEE atende 72 municípios distribuindo energia e serviços para mais de 1,8 milhão de clientes para mais de nas regiões Metropolitana de Porto Alegre, Litoral Norte, Centro Sul, Sul, Litoral Sul e Campanha. Confira mais no site www.ceee.equatorialenergia.com.br .

Sobre o Grupo Equatorial
O Grupo Equatorial Energia é uma empresa brasileira que se consolidou no cenário nacional como uma holding de empresas de alta performance e grandes resultados. A Equatorial Energia é hoje o 3º maior grupo de distribuição do país em número de clientes. A Companhia avançou na consolidação do setor de distribuição de energia no Brasil e, atualmente, atua em seis concessionárias, nos estados do Maranhão, Pará, Piauí, Alagoas, Rio Grande do Sul e Amapá, atendendo cerca de 10 milhões de clientes nessas regiões.

Com a recente aquisição da CELG-D, em Goiás, ampliou a atuação no segmento de distribuição para o Centro-Oeste, adicionando mais de 3 milhões de clientes.

A Companhia também atua no setor de Transmissão, Serviços, Telecom, Comercialização, Geração Distribuída e, recentemente, entrou no setor de Saneamento, se tornando a primeira empresa multi utilities do país, além de adquirir 100% das ações da Echoenergia S.A., iniciando capítulo no setor de Renováveis e tornando-se efetivamente um player de atuação integrada no segmento de energia. Hoje, com a chegada em Goiás, o grupo se faz presente em 31% do território nacional, atendendo 15% do total de consumidores brasileiros e respondendo por 13% do mercado de distribuição de energia elétrica do país. Tudo isso respeitando o seu compromisso de crescimento sustentável. Mais detalhes no www.equatorialenergia.com.br .

SERVIÇO 

E+Comunidade em Tramandaí, com sorteio de geladeiras novas 

Quando: inscrições para o sorteio até quinta-feira (26/01), das 9h às 18h 

Onde: na EMEF Jorge Enéas Sperb (Rua das Hortências,1071)

Sorteio das geladeiras: na sexta-feira, dia 27/01, às 12h

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde