Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial realiza modernização de rede elétrica em Santa Rita, Guaíba

Aproximadamente R$ 150 mil foram investidos na substituição de postes no bairro

Por mauro.carneiro / Publicado: 03/11/2022 Última modificação: 03/11/2022 15h43

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial fará, no próximo dia 08 de novembro, uma importante obra de modernização da rede elétrica em Santa Rita, na cidade de Guaíba, região metropolitana do Rio Grande do Sul.

Cerca de R$ 150 mil foram investidos na troca de 40 postes, beneficiando os clientes do bairro, e trazendo energia com melhor qualidade e confiabilidade aos cerca de 40 mil clientes de Guaíba. Os serviços serão realizados com cerca de 20 equipes. Caso haja mau tempo no dia, a obra será transferida para outra data.

“Após a tempestade de março de 2022, verificamos a necessidade de melhorias na rede elétrica deste bairro, muito prejudicado pelas intempéries naquele período", afirma Julio Hofer, Superintendente Técnico da CEEE Grupo Equatorial.

A cidade de Guaíba e, principalmente, a região de Santa Rita, foram as mais prejudicadas pelos temporais ocorridos em janeiro de 2022, que derrubaram casas, árvores, carros e equipamentos de rede elétrica. A CEEE Grupo Equatorial executou, na época, uma série de trabalhos de recuperação de rede no local, incluindo a recolocação de postes, transformadores e fiação destruídos.

Mais informações sobre as ações da empresa, incluindo as manutenções programadas, podem ser conferidas no site ceee.equatorialenergia.com.br .

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde