Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial preparou Plano de Operação Enem 2022 para garantir qualidade e mitigar interrupções de energia

Concessionária aumentará em quase 30% seu contingente durante o pleito

Por mauro.carneiro / Publicado: 10/11/2022

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial preparou o Plano de Operação Enem 2022 para garantir a qualidade do fornecimento de energia durante as provas do Exame Nacional de Ensino Médio, que ocorrerão nos próximos dois domingos (13 e 20 de novembro).

O Superintendente Técnico, Julio Hofer, e a equipe institucional da companhia de energia entregaram, ontem (9/11), ao Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Vanius Cesar Santarosa, as especificações das ações realizadas e as que estão por vir.

“Assim como adotamos estrategicamente em todas as empresas do Grupo Equatorial Energia, tomamos medidas preventivas para dar continuidade ao fornecimento aos locais das provas. Além disso, mobilizamos uma estrutura de atendimento especial para atuar rapidamente, em caso de necessidade, incluindo prontidão dentro do Centro de Operação Integrada (COI) da CEEE Grupo Equatorial” afirma Júlio Hofer, complementando que a empresa manterá um canal direto de comunicação com a Coordenação Estadual de Logística de Concursos e Pesquisas do Rio Grande do Sul durante as provas.

Ações

Nos 72 municípios da área de concessão da companhia, um contingente 30% maior de profissionais, se comparado à operação normal, será disponibilizado para eventuais ocorrências.

Aproximadamente 420 pessoas, entre supervisores e técnicos, divididos em mais de 130 equipes de campo, se posicionarão próximos aos locais de prova e em pontos estratégicos como a Coordenação de Provas e a Secretaria de Segurança Pública do Estado.

Uma outra ação importante da CEEE Grupo Equatorial foi a inspeção e manutenção prévias de linhas que suprem os locais de prova, atuando em pontos que eventualmente representariam risco de interrupção.

Além as ações acima, os clientes da CEEE Grupo Equatorial podem acionar os seguintes canais de comunicação para ocorrências de interrupção de energia:

- Site: https://ceee.equatorialenergia.com.br/
- Tel.: 0800 721 2333
- Para falta de energia, SMS 27307, que deve ser preenchido com a palavra LUZ e o número da Unidade Consumidora (UC), encontrado no canto superior direito da fatura de energia;
- Whatsapp Clara (51) 3382-5500, para solicitar religação e informar falta de energia (basta adicionar o telefone à sua lista de contatos).

Foto (Divulgação CEEE Grupo Equatorial) – À esquerda, o Secretário de Segurança Pública do Estado do Rio Grande do Sul, Vanius Cesar Santarosa, recebe o Plano de Operação Enem 2022 do Superintendente Técnico da CEEE Grupo Equatorial, Julio Hofer, à direita.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde