Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial instala novos equipamentos na rede elétrica da região da Campanha

Objetivo é diminuir a frequência de interrupções ocasionadas por situações alheias ao sistema, como descargas atmosféricas e contato com vegetais.

Por mauro.carneiro / Publicado: 14/10/2022

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial investiu aproximadamente R$ 200 mil na instalação, de setembro até o fim do ano, de cerca de 10 novos equipamentos elétricos em toda a região da Campanha, principalmente nas cidades de Bagé, Dom Pedrito, Pedras Altas e Pinheiro Machado.

Serão adicionados à rede de distribuição da região religadores, que energizam automaticamente a rede após uma queda de energia fortuita, e chaves fusíveis repetidoras, que seccionam a rede em diversas partes, diminuindo o número de clientes interrompidos.

O objetivo é diminuir a frequência dos eventos de interrupção de energia, principalmente os ocasionados por situações alheias à rede como descargas atmosféricas e contato da rede com vegetais.

“A CEEE Grupo Equatorial, além disso, visa garantir maior qualidade e confiabilidade no suprimento de energia para a região”, afirma Edson Souza, Líder de Manutenção da CEEE Grupo Equatorial na região da Campanha.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde