Notícias CEEE

A CEEE

CEEE Grupo Equatorial faz vistoria em rede elétrica que supre cidades da Campanha

Objetivo é verificar equipamentos com carga instalada de forma correta, melhorando a qualidade e a confiabilidade no sistema

Por mauro.carneiro / Publicado: 31/08/2022

Compartilhar

A CEEE Grupo Equatorial executa, nesta e na próxima semana (entre os dias 29 de agosto e 9 de setembro), uma série de trabalhos de seletividade na rede elétrica das cidades de Candiota, Pedras Altas e Pinheiro Machado.

Serão feitas aproximadamente 220 vistorias em chaves de rede elétrica em todos os três municípios, para que os equipamentos estejam adequados à carga instalada prevista no sistema da companhia de energia.

O objetivo é corrigir erros e contribuir para que cada vez mais menores trechos de rede elétrica fiquem sem fornecimento durante defeitos ocasionados pelas instabilidades climáticas e outras situações.

“A CEEE Grupo Equatorial, com os constantes programas de podas e, agora, de seletividade e vistorias, vista garantir maior qualidade e confiabilidade no suprimento de energia para a região”, afirma Edson Souza, Líder de Manutenção da CEEE Grupo Equatorial na região da Campanha.

Últimas Notícias

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Mutirão Pelo Cliente Todo Dia chega a Arroio do Sal

Categoria
A CEEE
Data
08/04/2024

Bandeira tarifária para o mês de abril segue verde