Notícias CEEE

Notícias CEEE

  • Categoria
    Data
    11 maio 2005

    Companhia divulga temas para projetos de P&D

    A CEEE realiza, nesta terça e quarta-feira, dias 17 e 18 de maio, workshop para divulgação dos temas de interesse para o desenvolvimento do Programa de Pesquisa & Desenvolvimento para o ciclo 2005-2006.
  • Categoria
    Data
    3 maio 2005

    Governo propõe a Assembléia adaptação da CEEE à legislação federal

    O governo do Estado enviou à Assembléia Legislativa, na última terça-feira, dia três de maio, a proposta de emenda à Constituição Estadual que retira a obrigatoriedade da realização de um plebiscito para aprovar a reestruturação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE). A alteração do texto constitucional prevê a dispensa da consulta popular, mas garante "o caráter estatal das empresas resultantes".
  • Categoria
    Data
    24 abril 2005

    Aldeia Guarani recebe participantes do programa de inclusão indígena

    O governador em exercício do Rio Grande do Sul, Antonio Hohlfeldt, o diretor administrativo da CEEE, Antonio Dorneu Maciel e representantes dos órgãos do Governo do Estado que atuam no Programa de Inclusão Indígena, participaram dia 19, de uma visita a aldeia dos índios guaranis da Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre .
  • Categoria
    Data
    29 março 2005

    STJ mantém corte de energia para inadimplentes

    O Superior Tribunal de Justiça manteve a possibilidade que as concessionárias interrompam o fornecimento de energia elétrica, se, após aviso prévio, o consumidor de energia elétrica permanecer inadimplente no pagamento da conta.
  • Categoria
    Data
    22 março 2005

    Novo site da Companhia registra mais de 95 mil visitantes

    Ao completar o primeiro mês de exposição do novo site da CEEE na internet, os resultados continuam muito expressivos. Até a meia noite do último dia 21, foram contabilizadas 95.634 visitas ao site.
  • Categoria
    Data
    16 março 2005

    CEEE autoriza construção da linha de transmissão em Canguçu

    O governador do Estado, Germano Rigotto, e o presidente da Companhia, Antonio Carlos Brites Jaques, autorizaram, na sexta-feira (dia 18/03), em Canguçu, o início das obras da Linha de Transmissão Pelotas 4/Canguçu que visa melhorar o fornecimento de energia elétrica em Canguçu e municípios vizinhos. O evento ocorreu na futura subestação Canguçu, localizada na BR-392, km 122.